#OpGuardian

be free to be you
Post Reply
JasmindoPT
Posts: 1
Joined: Sat Dec 09, 2023 4:53 pm

#OpGuardian

Post by JasmindoPT »

Olá a todos.

Após inúmeros avisos, alertas e e-mails, além de mais de 1000 relatórios de segurança enviados a instituições públicas e privadas, estes senhores acham que podem lidar com a segurança dos nossos dados usando gravatas e PDFs. Nos últimos dois anos, especialmente, 8 milhões de portugueses foram afetados diretamente por falhas de segurança nos sistemas, tanto públicos quanto privados, e 100% de maneira indireta. No entanto, eles não podem alegar desconhecimento, pois foram notificados e nada fizeram para corrigir as falhas.

Não podem alegar ignorância, pois eu mesmo enviei relatórios para mais de 300 municípios, sistemas de defesa, justiça, saúde e todo o sistema. Ao longo destes anos, ao lutar ao lado de todos vocês, fui testemunha de que todos os membros dos Anonymous em Portugal fizeram o mesmo, investindo mais de 30 milhões em contratos de ciberinsegurança.

Meus senhores, eles dão aos portugueses a sensação de falsa segurança, a todos nós e a todos vocês. Nossos dados hoje estão espalhados por todos os continentes. No último mês, fui testemunha de ficheiros nossos expostos. Eles cobram para nos proteger.

Muitos de vocês e antigos irmãos nossos foram presos por bem menos no passado. Fomos perseguidos e acusados de "ciberterrorismo" por tentar proteger os cidadãos do mundo, expondo a verdade perante os olhos dos cegos ou daqueles que não tinham vontade de ver.

A prova de que pagam a incompetentes, a prova de que falham todos os dias na nossa proteção, a prova de que aproveitam tudo que podem para desviar dinheiro por todos os lados possíveis. Meus senhores, a ganância e o orgulho desses senhores permitiram que toda a nossa informação que confiamos neles fosse provavelmente, em alguns casos, vendida ou negligenciada.

Cansei de apenas fazer relatórios. Está na hora de nos levantarmos mais uma vez em nome de todos e fazer o que achamos melhor para nós mesmos e os nossos. Fomos expostos e vendidos. Não vou permitir jamais que qualquer um que traia ou coloque em perigo os nossos cidadãos saia impune.

Somos Anonymous.
Não esquecemos.
Não perdoamos.
ESTAMOS AQUI.

Dou início à #OpGuardian, por mim, por vocês, por todos, em nome da segurança.

https://app.element.io/#/room/!KPSZRsKs ... matrix.org
Post Reply